23 de ago. de 2011

Mi Corazon Partido

Mi corazon
Acelera por usted
Tus deseos
Florecen mi placer

Podríamos ser felices
Si usted me quisierse
Podríamos ser amada
Se usted entregarse

Poco a poco puede la razon
Bastante tiempo pierdo a procurarte
Mas nada de eso es em vano
Creo que su amor, usted un dia
Vá darme


Feitos por Camila Tereza & Amanda Sousa na aula de espanhol

22 de ago. de 2011

Queria ter a certeza


Queria ter a certeza do que estou fazendo. Queria poder chegar e te dizer que ainda te amo, mas como posso fazer isso se você só me decepciona cada vez mais. Tenho raiva de mim mesma por ainda te amar, mas infelizmente não mando na porcaria do meu coração.
Queria ter a certeza de que vale apena lutar por você, do mesmo jeito que eu queria te esquecer com todas as minhas forças. Já sofri demais por alguém que um dia valeu apena e que um dia se importou comigo... Mas hoje sinceramente vejo que tudo isso foi em vão, pois  quem ama luta e não machuca do jeito que você me machucou.
Queria que você realmente enxergasse que o meu coração não é brinquedo, da mesma forma que o seu não é para mim. Tenho certeza de que um dia ainda consigo me libertar dessa prisão que se chama.
 VOCÊ!

Lembranças



Cada gesto, cada olhar de alguém, cada lugar que passo a cada rua que ando simplesmente tudo o que eu faço me leva a você, somente a você, parece um tipo de droga, mas viciante, mas potente que as comuns uma droga que sufoca e avassala a cada dia que passa o meu coração.
Hoje sinto a lembrança de tudo que vivemos, sinto com o tempo as brigas que tivemos as palavras não ditas o sentimento que se passou.
Infelizmente ainda te amo, infelizmente desejo que seja feliz, mesmo que esta felicidade não seja comigo, mesmo que esta felicidade me faça sofrer.
Mas com o coração partido por ter te perdido, com a real certeza de que um dia vou olhar para traz não com uma tristeza angustiante, mas com um sorriso no rosto com a certeza de que tudo valeu a pena e que nada foi em vão.


15 de ago. de 2011

A Ilha dos Sentimentos

 
“Era uma vez uma Ilha onde moravam todos os sentimentos: a Alegria, a Tristeza, a Vaidade, a Sabedoria o Amor e outros... Um dia avisaram aos moradores da Ilha que ela seria inundada! Apavorado, o Amor cuidou para que todos os sentimentos se salvassem. Ele disse: fujam! A Ilha vai se inundada! Todos correram e pegaram os barquinhos para irem até um morro bem alto. Só o amor não se apressou... amava a Ilha e queria ficar um pouco mais...
Quando já estava se afogando, correu pra pedir ajuda... Vinha vindo a riqueza e ele disse: Riqueza me leva com você? – Não posso, meu barco está cheio de prata e ouro... você não cabe aqui...Passou a Vaidade e o Amor pediu: Vaidade, me leva com você? – Não posso você vai sujar meu barco novo... Daí, passou a Tristeza e mais uma vez o Amor pediu: Me leva com você? – Ah! Amor! Eu estou tão triste que prefiro ir sozinha... Passou a Alegria, mas ela estava tão alegre que nem viu o Amor...! Já desesperado e achando que iria ficar só, o amor começou a chorar...
Daí passou um velhinho e, olhando, falou: Sobe Amor... eu te levo! O Amor ficou tão feliz que esqueceu de perguntar o nome do velhinho!Por fim, chegando ao morro alto, o amor encontrou a Sabedoria e perguntou-lhe: Quem era aquele velhinho que me trouxe até aqui? – O Tempo! Respondeu a Sabedoria. -O Tempo? Mas por que só o tempo me trouxe até aqui? A Sabedoria respondeu: Só o Tempo é capaz de reconhecer um grande Amor...! “

O Tempo entende e cura tudo, não só um grande Amor, mas a ausência de um Amor também. O Tempo somente o Tempo é capaz de entender coisas que de imediato somos omissos, alheios dispersos com Tempo vamos entendendo.
O Tempo é o melhor remédio para tudo.
Pensem Nisso!!

Ausência



Não aprendi dizer adeus, mas tem coisas que nós vivemos sem aprender, hoje sinto a sua ausência com uma dor que me sufoca e me mata aos poucos.
Sinto como se estivesse morrendo aos poucos de saudade, de tristeza de algo que não sei explicar ao certo o que significa.
Tenho a certeza plena de que você onde quer que esteja está feliz o pior é essa certeza. Sei também que o que eu sinto por você jamais será correspondido e isso sem duvida alguma é algo muito, mas muito pior do que tomar um veneno mortal. A dor que eu sinto não tem cura e não tem remédio apenas vai matando aos pouco ao vê a sua partida.

4 de ago. de 2011

PAIXÃO ♥




Sou sim com muito orgulho apaixonada pelo o meu time seja ele perdendo ou ele ganhando, seja ele empatando ou simplesmente sem fazer nada.Sou Flamenguista até o coração parar de bater.Sou Flamenguista até a ultima bola entrar.Sou Flamenguista até o ultimo grito da torcida.Sou Rubro-Negra simplesmente Rubro-Negra e não me canso de dizer Flamengo até morrer sem duvida alguma eu serei.Flamenguista apaixonada pelo meu MENGÃO♥

2 de ago. de 2011


 Por que nós seres humanos temos que complicar tudo? Acabamos perdendo chances únicas por medo de tentar de arriscar e de se machucar... Ta na hora da gente começar a batalhar pelo o que agente quer mesmo que soframos depois mesmo que não dê certo, mas só fato de ter tentado 1, 2, 3 vezes já vai ter valido uma vitória.

Dez Conselhos de Bento XVI aos Jovens

- Conversar com Deus 

"Algum de vós poderia, talvez, identificar-se com a descrição que Edith Stein fez da sua própria adolescência, ela, que viveu depois no Carmelo de Colônia: 'Tinha perdido, consciente e deliberadamente, o costume de rezar'. Durante estes dias podereis recuperar a experiência vibrante da oração como diálogo com Deus, porque sabemos que nos ama e, a quem, por sua vez, queremos amar". 

Contar-lhe as penas e alegrias 

"Abri o vosso coração a Deus. Deixe-vos surpreender por Cristo. Dai-lhe o 'direito de vos falar' durante estes dias. Abri as portas da vossa liberdade ao seu amor misericordioso. Apresentai as vossas alegrias e as vossas penas a Cristo, deixando que ele ilumine, com a Sua luz, a vossa mente e toque com a sua graça o vosso coração". 

Não desconfiar de Cristo 

"Queridos jovens, a felicidade que buscais, a felicidade que tendes o direito de saborear tem um nome, um rosto: o de Jesus de Nazaré, oculto na Eucaristia. Só ele dá plenitude de vida à humanidade. Dizei, com Maria, o vosso 'sim' ao Deus que quer entregar-se a vós. Repito-vos, hoje, o que disse no princípio de meu pontificado: 'Quem deixa entrar Cristo na sua vida não perde nada, nada, absolutamente nada do que faz a vida livre, bela e grande. Não! Só com esta amizade se abrem de par em par as portas da vida. Só com esta amizade se abrem realmente as grandes potencialidades da condição humana. Só com esta amizade experimentamos o que é belo e o que nos liberta'. Estai plenamente convencidos: Cristo não tira nada do que há de formoso e grande em vós, mas leva tudo à perfeição para a glória de Deus, a felicidade dos homens e a salvação do mundo". 

Estar alegres: querer ser santos 

"Para além das vocações de consagração especial, está a vocação própria de todo o batizado: também é esta uma vocação que aponta para um 'alto grau' da vida cristã ordinária, expressa na santidade. Quando encontramos Jesus e acolhemos o seu Evangelho, a vida muda e somos impelidos a comunicar aos outros a experiência própria. A Igreja necessita de santos. Todos estamos chamados à santidade, e só os santos podem renovar a humanidade. Convido-vos a que vos esforceis nestes dias por servir sem reservas a Cristo, custe o que custar. O encontro com Jesus Cristo vos permitirá apreciar interiormente a alegria da sua presença viva e vivificante, para testemunhá-la depois no vosso ambiente". 

Deus: tema de conversa com os amigos 

"São tantos os nossos companheiros que ainda não conhecem o amor de Deus, ou procuram encher o coração com sucedâneos insignificantes. Portanto, é urgente ser testemunhos do amor que se contempla em Cristo. Queridos jovens, a Igreja necessita de autênticos testemunhos para a nova evangelização: homens e mulheres cuja vida tenha sido transformada pelo encontro com Jesus; homens e mulheres capazes de comunicar esta experiência aos outros". 

Ir à Missa no Domingo 

“Não vos deixeis dissuadir de participar na Eucaristia dominical e ajudai também os outros a descobri-la. Certamente, para que dela emane a alegria que necessitamos, devemos aprender a compreendê-la cada vez mais profundamente, devemos aprender a amá-la. Comprometamo-nos com isso, vale a pena! Descubramos a íntima riqueza da liturgia da Igreja e a sua verdadeira grandeza: não somos os que fazemos uma festa para nós, mas, pelo contrário, é o próprio Deus vivo que prepara uma festa para nós. Com o amor à Eucaristia, redescobrireis, também, o sacramento da Reconciliação, no qual a bondade misericordiosa de Deus permite sempre que a nossa vida comece novamente.” 

Demonstrar que Deus não é triste 

“Quem descobriu Cristo deve levar os outros para Ele. Uma grande alegria não se pode guardar para si mesmo. É necessário transmiti-la. Em numerosas partes do mundo existe hoje um estranho esquecimento de Deus. Parece que tudo anda igualmente sem Ele. Mas, ao mesmo tempo, existe também um sentimento de frustração, de insatisfação de tudo e de todos. Dá vontade de exclamar: Não é possível que a vida seja assim! Verdadeiramente não.” 

Conhecer a fé 

“Ajudai os homens a descobrir a verdadeira estrela que nos indica o caminho: Jesus Cristo. Tratemos, nós mesmos, de conhecê-lo cada vez melhor para poder conduzir também os outros, de modo convincente, a Ele. Por isso é tão importante o amor à Sagrada Escritura e, em conseqüência, conhecer a fé da Igreja que nos mostra o sentido da Escritura.” 

Ajudar: ser útil 

“Se pensarmos e vivermos inseridos na comunhão com Cristo, os nossos olhos se abrem. Não nos conformaremos mais em viver preocupados somente conosco mesmo, mas veremos como e onde somos necessários. Vivendo e atuando assim dar-nos-emos conta rapidamente que é muito mais belo ser úteis e estar à disposição dos outros do que preocupar-nos somente com as comodidades que nos são oferecidas. Eu sei que vós, como jovens, aspirais a coisas grandes, que quereis comprometer-vos com um mundo melhor. Demonstrai-o aos homens, demonstrai-o ao mundo, que espera exatamente este testemunho dos discípulos de Jesus Cristo. Um mundo que, sobretudo mediante o vosso amor, poderá descobrir a estrela que seguimos como crentes.” 

Ler a Bíblia 

"O segredo para ter um 'coração que entenda' é edificar um coração capaz de escutar. Isto é possível meditando sem cessar a palavra de Deus e permanecendo enraizados nela, mediante o esforço de conhecê-la sempre melhor. Queridos jovens, exorto-vos a adquirir intimidade com a Bíblia, a tê-la à mão, para que seja para vós como uma bússola que indica o caminho a seguir. Lendo-a, aprendereis a conhecer Cristo. São Jerônimo observa a este respeito: 'O desconhecimento das Escrituras é o desconhecimento de Cristo'" 

Em resumo: 

“Construir a vida sobre Cristo, acolhendo com alegria a palavra e pondo em prática a doutrina: eis aqui, jovens do terceiro milênio, o que deve ser o vosso programa! É urgente que surja uma nova geração de apóstolos enraizados na palavra de Cristo, capazes de responder aos desafios do nosso tempo e dispostos a difundir o Evangelho por toda a parte. Isto é o que o Senhor vos pede, a isto vos convida a Igreja, isto é o que o mundo - ainda que não saiba - espera de vós! E se Jesus vos chama, não tenhais medo de responder-lhe com generosidade, especialmente quando vos propõe seguí-lo na vida consagrada ou na vida sacerdotal. Não tenhais medo; confiai n'Ele e não ficareis decepcionados.” 

Fonte: www.comunidadebeatitudes.com



Pois é galera vamos tentar seguir os conselhos do nosso papa...Pensem nisso!

Pesquise